Ó poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar da hora extrema, refúgio e salvação na dor para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero: com toda a confiança no vosso celeste patrocínio a vós recorro, no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.
Dizei-me, Santa Rita: não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado?
Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que é martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amaríssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio.
Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me dEle a graça que desejo ... (mencione-se aqui a graça desejada).
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será certamente aceita e atendida; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Assim seja.
Rezar três vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário